sábado, 8 de outubro de 2011

TARGA FLORIO SERIES - SlotArrabida 2011






Foi uma noite muito competitiva e emocionante, com os lugares cimeiros a disputarem-se volta a volta.

Uma vez mais o Álvaro Braga trouxe um carrera 6 muito equilibrado e rápido, o mesmo acontecendo a Pedro Manuel que, com um maginifico Lola T 70 MKII conseguiu um excelente 2º posto.

O Zé Rodrigues, embora conduzindo apenas com uma mão no volante e outra dentro do bolso (o que suscitou desde logo a curiosidade de alguns e...o medo de outros, pois receavam que ele metesse a mão no bolso que não era o seu...) também correu de forma muito regular com um Ford GT 40 levando a melhor sobre o Eduardo Jorge que também tripulava um lindíssimo GT 40.

Marco Moura defendeu bem o seu 911, e o Paulo Cayolla esteve muito bem com um magnifico Ferrari 250 GTO/LM, muito equilibrado e surpreendentemente rápido.

Logo a seguir ficaram Rui Magina com um Ford GT 40, e João Garrett com um Porsche 911 RSR, que se combateram ao longo de toda a prova.

Bom eu...já deveria saber o que seria correr com um "carro de gaja", pelo que, a meio da prova lá se foi a embraiagem do meu Opelzito da Marie Claude Beaumont....e com ela foram umas quantas voltas...

Lá mais para meio da tabela vieram então o Luis Filipe Carvalho com um carro dificil, mas muito belo, o Ferrari 250 GTO/LM, o Pedro Correia com um corajoso Alpine ( o 1º dos SCX...) que conseguiu seduzir a Velha, colocando-a a mexer nos pedais do 911 do senhor que se segue o não menos célebre João Tavares que efectuou a primeira corrida sem que o seu carro desse coices e cangochas (grande feito sem dúvida...crê-se que terá amarrado a velha no compartimento da frente do seu Porsche...)

Por fim Rui Sá Gomes esteve um pouco pálido com um Fiat 124 Spyder Abarth...

Mário Rosas esteve em dia não, com a alimentação do seu Porsche a falhar...até que se calou definitivamente...casa de ferreiro...espêto de pau.

A classificação geral foi novamente alterada e bem "misturada", desta vez ressaltando para a frente os carros da Fly e a maior potencia dos motores.

A Targa Florio começa a desenhar já um excelente perfil de carros e classes que espelha bem as diferentes caracteristicas dos carros e das marcas.

Para a semana teremos os mais rápidos e competitivos com competição a doer, donde sairá, certamente ( a não ser que haja um Racer milagroso lá pela classe 7...) o vencedor da Targa Florio Series...

Serão dois dias à escolha dos concorrentes ou 6ª feira à noite, ou Sábado à tarde, consoante as vossas preferências.


Até lá...cherioooooo

As classificações seguir-se-ão.


JP




Classificação geral provisória

Geral Classe Piloto Carro Marca Classe Voltas Metros
1º 1º Álvaro Braga Porsche Carrera 6 Fly quatro 184 12
2º 2º Pedro Manuel Lola T70 MKIII Fly quatro 178 35
3º 3º José Rodrigues Ford GT 40 Fly quatro 177 3
4º 1º Álvaro Braga BMW 2002 Spirit três 175 2
5º 4º Eduardo Jorge Ford GT 40 Fly quatro 174 13
6º 5º Marco Moura Porsche 911 S Fly quatro 173 30
7º 1º José Pedro Gil Jaguar XK 120 Ninco dois 171 14
8º 2º Marco Moura Chevrolet Camaro Z 28 Superslot três 169 14
9º 6º Paulo Cayolla Ferrari 250 GTO MRRC quatro 168 36
10º 3º Eduardo Jorge Alfa Romeu Giulia GTAM Team-Slot três 167 13
11º 2º Eduardo Jorge Chevrolet Corvette Sebring Ninco dois 166 21
12º 4º José Pedro Gil BMW 2002 Spirit três 165 21
13º 3º Álvaro Braga Jaguar XK 120 Ninco dois 165 8
14º 4º Ricardo Pitta Chevrolet Corvette C1 Ninco dois 161 20
15º 5º João Nobre Chevrolet Corvette SR2 Ninco dois 160 26
16º 7º Rui Magina Ford GT 40 Fly quatro 160 24
17º 8º João Garrett Porsche 911 RSR Fly quatro 160 12
18º 9º José Pedro Gil Opel GT 1900 Power Slot quatro 158 37
19º 5º João Garrett Ford Mustang GT 350 Pioneer três 158 27
20º 1º Paulo Campos Fiat 1000 Abarth SCX um 157 35
21º 2º Álvaro Braga Renault 8 Gordinni SCX um 157 32
22º 6º Rui Magina Jaguar XK 120 Ninco dois 157 7
23º 7º Paulo Cayolla Mercedes 300 SLR Carrera dois 156 25
24º 6º João Nobre Ford Mustang Superslot três 155 28
25º 3º José Pedro Gil Fiat 1000 Abarth SCX um 155 2
26º 7º Pedro Manuel Alfa Romeu Giulia GTAM Auto-Art três 154 36
27º 8º Rui Magina BMW 2002 Spirit três 154 18
28º 9º Mário Rosas Chevrolet Camaro Z 28 Superslot três 152 37
29º 10º Luís Filipe Carvalho Ferrari 250 GTO MRRC quatro 152 24
30º 4º Eduardo Jorge Fiat 1000 Abarth SCX um 151 26
31º 10º Luís Filipe Carvalho Chevrolet Camaro Z 28 Superslot três 151 26
32º 8º Luís Filipe Carvalho Chevrolet Corvette C1 Ninco dois 150 22
33º 5º Ricardo Pitta Fiat 1000 Abarth SCX um 150 13
34º 6º Rui Sá Gomes Fiat 1000 Abarth SCX um 150 7
35º 11º Paulo Chaves BMW 1600 Spirit três 149 13
36º 7º Tiago Calado Fiat 1000 Abarth SCX um 148 36
37º 12º João Tavares Alfa Romeu Giulia GTAM Team-Slot três 148 12
38º 11º Pedro Correia Alpine Renault A 110 SCX quatro 147 34
39º 9º Marco Moura Chevrolet Corvette C1 Ninco dois 147 26
40º 12º João Tavares Porsche 911 RSR SCX quatro 143 25
41º 8º Rui Magina Fiat 1000 Abarth SCX um 143 24
42º 13º Rui Sá Gomes Fiat 124 Spyder Abarth SCX quatro 142 18
43º 9º Paulo Chaves NSU TTS Revell um 141 12
44º 13º Rui Sá Gomes BMW 2002 Spirit três 140 17
45º 10º Marco Moura Fiat 1000 Abarth SCX um 140 10
46º 11º Paulo Cayolla NSU TTS Revell um 138 13
47º 12º João Garrett Fiat 1000 Abarth SCX um 137 37
48º 10º Paulo Santos Jaguar XK 120 Ninco dois 137 32
49º 13º Luís Filipe Carvalho Renault Dauphine Gordinni Afx/SCX um 137 14
50º 14º Pedro Correia Fiat 1000 Abarth SCX um 132 14
51º 15º Gustavo Branquinho Fiat 1000 Abarth SCX um 131 23
52º 14º Paulo Cayolla Ford Mustang 350 GT Pioneer três 130 37
53º 11º Paulo Chaves Maserati A6GCS Carrera dois 130 2
54º 16º João Tavares Fiat 1000 Abarth SCX um 124 13
55º 17º João Nobre Renault 8 Gordinni SCX um 124 4
56º 12º João Tavares Ferrari 250 Testarossa Ninco dois 96 8
57º 14º Mário Rosas Porsche 911 S Fly quatro 85 0


JP

Sem comentários:

Enviar um comentário