sábado, 15 de outubro de 2011

TARGA FLORIO SERIES - SlotArrabida 2011

CLASSIFICAÇÃO provisória




Foi um excelente serão, com uma brilhante e muito folgada vitória do Pedro Figueiras a pilotar um modelo que reproduzia exactamente umas das "Estrelas " da Targa Florio, o Ferrari 312 PB com a lista verde.

Entre o segundo e o sétimo lugar houve uma constante troca de lugares até à ultima volta, levando a melhor dois Chaparral 2E, meu e do Marco Moura, logo seguido do Ford GT 40 do Eduardo Jorge; do Lola T-290 do Álvaro Braga, de mais um Ford GT 40 do Ricardo Pitta e do Alfa Romeu 33-3 do Paulo Cayolla.

Logo a seguir ficou Rui Magina com um Ferrari 321 PB, que protagonizou as mais violentas saídas de estrada da prova e na mesma volta ficou o Rui Sá Gomes num bonito Porsche 917 K da NSR, muito regular. Logo a seguir classificou-se o João Garrett com um lindíssimo Ford P 68 ; Pedro Correia num ford GT 40 acabadinho de estrear; Rui Martins e Vasco Ramos, ambos também em Ford GT 40, em penúltimo o estreante piloto Paulo Santos, com um Ferrari 312 pb também acabado de estrear ( é notável a coragem destes pilotos) e por fim Luís Filipe Carvalho que esteve em dia não, com uma avaria na transmissão do seu Lola T-290.

Foi uma bela prova, com grelhas muito variadas e bonitas.

Hoje à tarde continua a classe 4, a partir das 14.30, e também, para quem desejar disputar alguma classe anterior.

As classsificações serão disponibilizadas amanhã.

Até logo
JP

Sem comentários:

Enviar um comentário