quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esta prova decorreu, à boa maneira americana, animadamente em grande, e com uma invulgar competição entre os 3º e 6º lugares, Mário Rosas, Eduardo Jorge, Zé Rodrigues e João Nobre, trocaram de comando vezes sem conta, até ao final da prova, produzindo assim, uma singular animação, cuja incerteza quanto às posições finais, só se decipou nas últimas voltas, e qualquer dos 4 assumiu o comando do pelotão, sucessivas vezes. Ricardo Pitta venceu uma vez mais, no seu Chevy Camaro Z28, tornando num autêntico "King of the road". Em seguida ficou uma Barracuda de dentes afiados. Paulo Caylolla estreou um bonito e veloz Ford Mustang da Pioneer, que teve alguns problemas durante a prova, carecendo de uma melhor preparação. Luis Filipe Carvalho rodou com um Chevy que, andando bem a direito à boa maneira americana...) , praticamente não travava... João Tavares, uma vez mais corajosamente apresentou-se com um AC Cobra da Reprotec, equipado com um motor "260"...ou melhor...SCX RX2, ao que se crê, adquirido nos salvados, em Sacavém...mas cometeu a proeza de não ficar em último. Gustavo Branquinho teve alguns problemas com o seu Chevy.Uma vez mais, foi um belo e muito divertido serão.obrigado a todos pela presença, e até à próxima."Cachaooooo"... JP
Zé Pedro


Posso-vos dizer que nunca imaginei que estas "amaricanices" produzissem tanta loucura nos seus pilotos...!!!Creio que o "dum-dum" colocado nas patilhas e que depois de "esfregados" ao longo da pista, deverão produzir determinados vapores tóxicos que, depois de inalados pelos pilotos, provocam autênticos estados de embriaguez latente.Foi de ir às lágrimas !!!Venha a próxima para eu ir prevenido e levar uma mines no bucho.
Mário Rosas

Olá pessoal,Sim senhor ....que grande prova.....digo mais QUE GRANDE PROVA....Agora acho que o Zé Pedro tem mesmo de organizar um troféu para estas máquinas.....Penso no entanto que o regulamento terá só de ser revisto a nivél de motores...isto é: os motores terão de ser os que os veiculos trazem de caixa podendo no entanto serem feitas alterações a niveis de relação, jantes e patilhão( as mais básicas) .
CONDE
ps: estes textos foram retirados como habitualmente de: Slotcars-Forum.com

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