terça-feira, 1 de junho de 2010

STRADA AUTOMOBILIA 2 * 31/05/10 *

O carro vencedor
Que prova! Uff

Os Ferrari F 40 da Slot.it, ditaram a sua superioridade nesta pista da RGP (Carrera) tão bem conduzidos que foram por Paulo Campos e Arlindo Barbosa mas, bem no meio destes dois pilotos se classificou Zé Pedro Gil que guiou magistralmente um muito bem preparado Ferrari F 360 da Proslot.

Depois já com 25 voltas de atrazo vem o 4º classificado Diogo Silva que foi o melhor representante dos F 40 da Fly, bem menos adaptados para este tipo de pista.

Paulo Campos e o seu F 40 "BALA" deu 9 voltas de avanço para o 2º classificado tal o andamento imprimido pelo piloto, até que o carro se foi desmontando durante a prova, a asa trazeira voou, a ilharga trazeira enfiou-se para o interior da carroçaria, tal não era a velocidade.

Uma nota ainda sobre esta matéria, entre os 1º e 8º classificados vão 30 voltas de diferença................tanto............

De salientar as prestações dos modelos Proslot (2º, 5º, 6º) lugares.

Assim, este Troféu continua ainda mais ao RUBRO pois os três primeiros classificados têm 1 ponto de diferença entre si. Assim, na próxima prova A GRANDE FINAL no dia 7 na pista da Slot Arrabida poderá vir a ser "impróprio para cardíacos"!

KCC

Sem comentários:

Enviar um comentário