terça-feira, 8 de junho de 2010

STRADA AUTOMOBILIA 2 *Última prova* 07/06/10

ÁLVARO BRAGA o grande vencedor e o seu F 40 ***PARABÉNS AO VENCEDOR***


Embora sem sabermos as classificações oficiais, tudo indica que Álvaro Braga foi o digno vencedor deste Troféu que ontem (esta madrugada) terminou, na pista Slot Arrábida em Azeitão.


Este piloto empenhou-se totalmente na preparação da cada corrida ( 6 no total) de forma que folgadamente ontem venceu e convenceu todos os pilotos deste Troféu.


Quantos aos restantes lugares da classificação, teremos que aguardar os resultados oficiais.


Em relação aos carros da nossa equipa KKC, João Guedes fez uma boa prova, tendo o seu Ferrari branco Fly racing se comportado de forma irrepreensível. Já o mesmo não se poderá dizer do F 40 Slot it de Eduardo Jorge que desde o início da prova vinha acusando problemas!!! não se sabendo bem de aonde pois "quase morria" em reacelaração saíndo logo de seguir bruscamente para outra vez perder toda a potência em recta!!! como esta avaria passou de intermitente a constante, resolveu-se retirar o carro de prova, com muita pena mas... foi melhor assim, até porque o ambiente destes Troféus é de divertimento e alegria e, devemos aproveitar o daí vem de bom, sendo ás vezes bem melhor deixar a classificação para 2º plano.


O espírito da Academia Slot Club é saudável e é nisso que devemos acreditar.


O nosso obrigado à ASC e também há já habitual boa organização do Sr. Cunha e família sempre simpáticos e eficientes.


Até á próxima


KKC

Sem comentários:

Enviar um comentário