segunda-feira, 27 de junho de 2011

CRITÉRIO NINCO CLASSIC







texto retirado de SLOTCARS-FORUM






Como já se pode ver...o Zé foi uma vez mais o grande rabujador da prova...perdão...animador da prova. Pelo menos dois pontinhos sempre estiveram garantidos (alinhou em Porsche 356). O serão foi, à semelhança das outras provas, bastante animado, e pleno de puro divertimento. Na classe 1, os três primeiros lugares couberam aos Jaguares XK 120, que uma vez mais demosntraram o seu natural e muito felino equilibrio. Nesta prova o Arlindo (quiçá por não ter treinado as 500 voltas do costume, esteve algo apagado, fazendo crer que, debaixo do capot do seu Chevy, em vez de estar o V8 do costume, estaria um motor Ford Pinto...apenas com 2 litrinhos e 4 tímidos cilindros. A meio da tabela houve um interessantíssima luta, volta a volta, protagonizada por Luís Filipe Carvalho e o João Tavares, sendo que este último tripulava um "Osca 1100"...mascarado de Ferrari 250 Tr...terminando a mesma por saír favorável ao felino do Luís F. Carvalho. Lá mais para trás, o Paulo Chaves lutava com o seu singular Jaguar com motor à frente, que ainda carece de alguns melhoramentos, e o Zé Rodrigues que passou a noite inteira a dar umas valentes e constantes cambalhotas com o seu Porsche 356...conta mesmo que foi as únicas que deu nessa noite...Na classe dois, a prova esteve entregue aos Americanos, sendo ganha de forma limpa e brilhante pelo Ricardo Pitta no seu Chevy Corvette, secundado pelo João Nobre que, com um AC Cobra 427 fez uma prova muito regular e com um andamento vivo, seguindo-se o Gustavo Branquinho que, com muita coragem se apresentou nesta classe com um AC Cobra "289"...apenas equipado com um simples NC1, mas que, se não fosse alguns problemas técnicos, teria ficado bem melhor classificado.



Até à próxima.



JP (José Pedro Gil)








































































Sem comentários:

Enviar um comentário