sábado, 29 de janeiro de 2011

OS MODELOS PARTICIPANTES


Cópia do texto de José Pedro Gil publicado no SLOTCARS-FORUM

Decorreu num ambiente muito descontraído e divertido, para o que contou com a presença dos mais requisitados e, "grandes animadores culturais", a primeira prova dos GPL 50s, na pista Diorama. Vitória absoluta, do Eduardo Jorge ,que, no seu fantástico BRM P-25, deixou os demais concorrentes a muitas milhas de distância, e a contar porcas e parafusos...fazendo ainda a melhor volta em prova. Domínio dos carros ingleses, BR-P25 e Lotus 16, este, seguido de muito perto pelo Mercedes W-196 do Tiago Calado....as viaturas italianas estiveram anémicas, à excepção do Lancia-Ferrari D-50 do Gustavo Branquinho, quiçá pelo muito frio que se fazia sentir, e da humidade, a que os motores italianos são adversos, havendo mesmo alguns que...pegavam apenas de "empurrão"...factor muito adverso nos dias que correm... Aguardam os modelos transalpinos, que, alguém lhes "levante a moral"...! Lá para o final ficaram dois modelos franceses, o Bugatti T-256, do Arlindo Barbosa, que teimava em não andar, apesar do piloto apertar com muita força o seu punho...intervalados por um Vanwall do Mário Rosas, que teimava em dar umas cambalhotas, (viemos depois a saber que o piloto olhava insistentemente para umas meninas que se encontravam à beira da estrada, sabe Deus a fazer o quê...), e o Gordinni T-32 do Nuno Lopes, que, fez aqui, a sua segunda prova em slot. Os Cartrix dominaram, e os Superslot não conseguiram dar-lhes uma réplica em condições. Mas, esta foi apenas a primeira prova, e estão lançados os desafios.JP



Sem comentários:

Enviar um comentário