segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ARRÁBIDA HISTORIC REVIVAL 2010

Texto de Mário Rosas publicado no SLOTCARS-FÓRUM.
Como responsável pelas edições do ARRÁBIDA HISTORIC REVIVAL e desta de 2010 em particular, quero agradecer a todos os presentes a sua participação nesta minha perspectiva do que deveria ser a festa do slot, onde esteve sempre presente a convivência, a franca confraternização e amizade entre todos e onde a perspectiva da competição passou a lado da maioria.É claro que teve que haver alguma competição para animar as hostes e assim se passou uma óptima tarde.
Para quem não teve oportunidade de estar presente os resultados foram os seguintes:
Na prova rainha, que era passada num velódromo, numa tentativa de cópia daquilo que se fazia no estádio José de Alvalade em tempos idos, o "Melhor dos Melhores" acabou por ser ISAQUE AVELINO.
Nos "LEGENDS", na Classe 1, ganhou PAULO CAMPOS,utilizando um Ferrari 250 TR, enquanto que na Classe 2 a vitória sorriu a Tiago Calado, usando um excelente C hevrolet Corvete.
No capítulo do Concurso de Elegância Automóvel, tivemos a presença de um grande leque de excelentes modelos.
EDUARDO JORGE apresentou-nos uma réplica de um Aston Martin DB-2, ganhador de uma edição das 24 Horas de Le Mans e acabou por ser o brilhante vencedor do prémio "The Best Of" para modelos montados pelo próprio, enquanto que o prémio "The Best Of" para os modelos de compra recaíu sobre o Citroen Proto, conduzido por Francisco Romãozinho na Rali de Portugal, apresentado por António Miguel Paquete.
Para finalizar e como estava no programa, foram distinguidos aqueles que, na minha única e exclusiva opinião, foram determinantes na melhoria da imagem e divulgação do slot durante este ano. Assim, foram atribuidos os seguintes prémios :
-Prémio Divulgação - Atribuido à "Topos & Clássicos"
-Prémio Revelação - Carta Motorsport
-Prémio da Velocidade - Academia
-Prémio Melhor Rali - Tour de France
-Prémio Promoção slot - Adrenaline, Circuito Odivelas
-Prémio Melhor Projecto - Slot Arrábida
Finalizou-se com a distribuição a todos os participantes de diversos prémios surpresa, oferta da CITROEN e mais uns outros do fabricante de slots, NINCO .Só com a vossa colaboração, é que eventos deste poderão ser concretizados. Bem hajam.
Mário Rosas

Sem comentários:

Enviar um comentário