segunda-feira, 2 de agosto de 2010

4º OPEN TURISMO/DTM DIORAMA 01/08/10

Dado que os Troféus da Diorama estão parados neste mês de Agosto, têm se sucedido os "Opens" organizados pelo piloto João Tavares.
Desta vez teve lugar o 4º dedicado a modelos de Turismo, DTM e Rallye com motores até 22K com preparação habitual, sem poderem alinhar versões racing ou com suspensão nos chassis.
Mantendo-se de férias praticamente os mesmos pilotos da semana anterior, com o aparecimento de mais alguns sempre se conseguiram reunir 8 pilotos á partida.
Da nossa parte, e após o azar da semana passada, repetimos o teste da última prova alinhando com um 2º Alfa Romeo 155 DTM da Ninco, preparado á semelhança do anterior com a diferença é que antes fizemos 500 voltas de teste de resistência na pista, tanto com o 2º como no 1º este já com o problema de chassis/transmissão resolvido, tendo ambos demonstrado não acusarem qualquer problema ou rotura. Assim alinhámos com o 2º carro e desta vez a vitória não nos fugíu.
José Rodrigues em Honda Accord SCX (motor Cartrix) e José Mariz em Nissan 350Z Powerslot foram adversários de respeito pois deram grande luta até ao cortar da meta. De realçar a presença de Cleide Mariz com um Opel Calibra DTM (Ninco) muito bem preparado.
Uma palavra de boas vindas para o piloto Ivo Pessoa que se estreou connosco nesta prova.
Então ficamos á espera do próximo OPEN que será para modelos? aguardemos notícias...

CLASSIFICAÇÕES:
1º Eduardo Jorge 137v Alfa Romeo 155 DTM (Ninco)
2º José Mariz 135 Nissan 350Z (Powerslot) (volta m. rápida)
3º José Rodrigues 131 Honda Accord (SCX)
4º Pedro Fernandes 130 Mercedes CLK DTM (Ninco)
5º João Tavares 126 Alfa Romeo 156 GTa (Proslot)
6º João Silva 120 Mercedes CLK DTM (Ninco)
7º Cleide Mariz 117 Opel Calibra DTM (Ninco)
8º Ivo Pessoa 110 Ford Fiesta S1600 (SCX)

KCC

Sem comentários:

Enviar um comentário