terça-feira, 8 de maio de 2012

TROFÉU Spirit (Golf Gti-BMW 2002) Regulamento




REGULAMENTO Troféu Spirit (Golf Gti-2002)





Caros amigos,

Vamos assim dar inicio ao aguardado troféu de modelos da spirit.

Assim passo a descrever que o regulamento técnico bem como o desportivo:


" Provas a efectuar no SCA, coma duração de 5 minutos por calha ( x 4 calhas) , totalizando 20m

   Inicio das provas : 15H

  Número de provas : 5  , contando os 4 melhores resultados para a clasificação geral

  Datas: 12 de Maio, 26 de Maio, 9 de Junho, 23 de Junho e 7 de Julho

  Pontuações por veiculos:              BMW                           VW

            1º Lugar                                   13                                11
             2º  "                                         11                                  9
             3º  "                                           9                                  7
             4º  "                                           7                                  5
             5º  "                                           6                                  4
             6º  "                                           5                                  3
             7º  "                                           4                                  2
             8º  "                                           3                                  1
             9º  "                                           2                                  -
            10ª "                                           1

   Carrocerias:

   É permitido retirar aos veiculos os seguintes elementos:

    A ) a ambos: retrosvisores, antenas e limpa para-brisas

    B) ao VW poderá ser retirado o avental frontal

    C) aos BMW's podem ser retirados os farois suplementares, para-choques e segundo piloto

  Não poderá ser alterada qualquer parte da carroceria para além das acima mencionadas

  Deverá ser mantido a bancada original de pilotos

Chassis:

Os fornecidos com os veiculos, podendo no entanto serem limadas/desbastadas as arestas ou outras parates que possam impedir o movimento da carroceria sobre o mesmo.

Será permitido o reforço dos pinos de fixação bem como do suporte do patilhão

Eixos: Livres

Parafusos: Livres

Patilhas : Livres

Pneus: LIvres

Cabos : Livres

Cremalheira: Livre

Pinhão : Livre

Peso : Admitido

Anilhas: Permitas quer como espeçadoras ou como de elevação de carroceria

Rodas: Livres mas com inserts +/- da época.
              As mesmas não devem exceder o limite das cavas das rodas e devem assentar as 4 na placa de afinação

Motor: NINCO NC2 ( vermelho ou preto)



Vamos implementar também regras para os pistadores:

Assim, os pilotos que disputaram a 1ª manga devem pistar na 2ª manga
              os pilotos que disputam a 2ª manga  devem pistar a 1ª manga

               em caso de existir uma 3ª manga são sorteados 2 pilotos da 1ª e 2 da 2ª manga para efectuarem a pistagem

                Caso exista uma 4 ª manga devem pistar os pilotos que disputaram a 3ª manga.

Todos os pontos aqui omissos serão resolvidos in loco pela direcção de corrida.

Valores de incrição para não sócios e/ou  sócios não activos: 3 € por prova

PS: Vão existir prémios para todos os pilotos que efectuem 80 % das provas deste Challenge

Um abraço

J.Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário