A Targa arrancou com a primeira série da Classe um, com um natural domínio italiano...(acho que os outros tiveram medo das pedras...) O Paulo Campos venceu com um velocíssimo Fiat 1000 Abarth da SCX, e, em segundo, na mesma volta, ficou o Álvaro Braga com um excelente Renault 8 gordinni. Assistiram-se a várias lutas muito interessantes que práticamente duraram toda a corrida, nomeadamente entre o Eduardo Jorge, o Ricardo Pita, o Rui Sá Gomes e o Tiago Calado. A meio do pelotão, a luta também foi muito imensa com constantes trocas de lugares entre o Rui Magina, com o melhor dos "Reprotec", o Paulo Chaves, que teve alguma dificuldade em adaptar-se ao seu rápido mas inseguro NSU TTS, o João Garrett, que manteve um andamento muito regular, o Luís Filipe Carvalho que, corajosamente pilotou um lindíssimo Renault Dauphine, e o Pedro Correia, também em Fiat 1000 Abarth. A fechar a cena ficaram os dois Fiat 1000 Abarth "Reprotec" do Gustavo Branquinho e do João Tavares, provando que estes não são carros fáceis de pilotar, e que carecem de uma preparação muito aturada. Na grande recta era evidente que o carro do João Tavares apenas tinha três velocidades...!!! A classificação da Targa, e da classe Um, é provisória, pois ainda falta quanto a esta, ser disputada por mais uma série de pilotos. Foi um bom momento de convívio e de competição. JP (texto retirado de SLOTCARS-FORUM) Na nossa opinião foram mais algumas horas bem passadas neste "confronto" . A classificação foi deveras merecida, pois os primeiros cinco classificados e mais o Fiat Abarth 1000 "Reprotec" de Rui Magina tinham na verdade uma velocidade muito boa! KCC p.s. próxima 6ª feira continuação deste Troféu desta vez com a Classe 2 | ||
|
sábado, 17 de setembro de 2011
TARGA FLORIO SERIES - SlotArrabida 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário