Com alguma expectativa, no passado Domingo 6 de Setembro deu-se início ao PORSCHE TROPHY, uma nova Classe de Clássicos na já habitual pista Diorama Almada.
Esta prova reuníu 6 pilotos.
Mais uma vez destaques para os pilotos Álvaro Braga que emprestou um dos seus 550 a Pedro Fernandes e, Marco Moura que fez o mesmo a Carlos Moura.
No primeiro grupo, prova muito rápida para Álvaro Braga, Carlos Moura foi melhorando a sua adaptação ao carro, e Pedro Fernandes com o 550 Spyder 1ª versão do fabricante Revell lá se foi também adaptando ao carro mas, quando bem a meio da prova já nos oferecia uma condução expectacular, o veio da transmissão central soltou-se! Também o seu comando avariou!
Corajosamente, efectua uma rápida reparação na viatura e, Álvaro Braga emprésta-lhe um comando para recomeçar a prova, voltou a impor um ímpeto feroz e a deliciar-nos com tão habilidosa condução mas... novamente o veio de transmissão soltou-se e... lá se foi o espectáculo.
Álvaro braga vence esta prova com 121 voltas, seguindo-se Carlos Moura então já bem adaptado ao "seu" 550 Spyder Ninco.
Na segunda corrida alinharam os "veteranos". Três 550 Spyders todos iguais, (todos diferentes) na sua decoração oferecendo mais realismo há grelha da partida.
Prova muito equilibrada, velocidades de ponta muito iguais, sendo as difíceis curvas do traçado desta pista (Ninco) a ditarem o vencedor.
No final das corridas, Álvaro Braga e Eduardo Jorge cortaram a meta com o mesmo nº de voltas, vencendo Álvaro Braga por metros.
Sem comentários:
Enviar um comentário